Bohemian Rhapsody | Filme sobre o Queen é paralisado por problemas de saúde de Bryan Singer

Não há detalhes sobre o caso

Segundo a Variety, a Fox interrompeu a produção de Bohemian Rhapsody, cinebiografia que abordará a carreira do Queen e de seu vocalista, Freddie Mercury
A causa seria por problemas de saúde de Bryan Singer. Um representante do diretor afirmou à BBC que a questão é "pessoal" e envolve um questão de saúde do diretor e sua família. Outros detalhes não foram divulgados.
[Atualização] Segundo o Hollywood Reporter, Singer não retornou ao trabalho após o feriado americano de Ação de Graças. Com isso, os produtores estão preocupados sobre o futuro do longa e já existem conversas sobre uma possível substituição. O site cita ainda que o diretor teve ausências semelhantes nas filmagens de X-Men: Apocalipse e Superman: o Retono [Fim da atualização].
As filmagens estavam acontecendo no Reino Unido.
Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger TaylorGwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon.
A produção deve começar entre setembro e novembro. Bryan Singer comanda o longa e Brian May e Roger Taylor serão produtores executivos. O roteirista será Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo e a estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas