A Bruxa de Blair pode virar série de TV, revela codiretor do filme original 

"Acho que o próximo sucesso para a franquia provavelmente está na televisão", diz Eduardo Sanchez

A Bruxa de Blair pode acabar retornando em forma de série de TV. A informação foi divulgada por Eduardo Sanchez, codiretor do clássico de 1999, durante uma entrevista ao podcast Diminishing Returns [via Bloody Disgusting].
"Para nós, é muito natural dizer 'Vamos fazer uma série de TV da Bruxa de Blair'. Você dizer que é dos criadores originais, e nós podemos trazer vários diretores interessantes para comandarem os episódios", disse Sanchez.
Quando questionado sobre o formato, não deu detalhes mas se mostrou interessado na possibilidade de ser uma antologia. "Penso que a ideia de uma antologia de A Bruxa de Blair sempre foi uma coisa muito interessante [...] Quanto mais você pensa, mais você vê que seria perfeito para uma série de TV. Vamos ver o que vai acontecer, mas acho que o próximo sucesso para Bruxa de Blair provavelmente está na televisão."
Vale ressaltar que Sanchez já não tem mais os direitos à franquia. Anteriormente, ele havia afirmado que um dos projetos seria situado no século 18, que foi rapidamente descartado pelo estúdio Lionsgate. "Adoraríamos fazer outro filme de Bruxa de Blair. O estúdio apenas decidiu ir em outra direção. Não temos poder, pertence à Lionsgate", disse na época.
Lançado em 1999, A Bruxa de Blair acompanha as gravações de um grupo de jovens desaparecidos nas florestas. A franquia ganhou uma continuação chamada O Livro das Sombras em 2000, que foi descontinuada do cânone para dar lugar à Bruxa de Blair, filme de 2016 dirigido por Adam Wingard(Death Note) que continua a história do original - leia nossa crítica.

Comentários

Postagens mais visitadas